Oito supostos ladrões de motocicletas e invasão a residências foram detidos em Nampula.

Oito indivíduos foram detidos por tráfico de drogas em ampulheta. Eles operavam em vários bairros da cidade Dea e em algumas vias de acesso, cometendo delitos criminais. O primeiro grupo, composto por quatro indivíduos, se posicionava em locais de venda de bebidas alcoólicas, supermercados e até mesmo estabelecimentos de ensino para roubar motocicletas.

Um dos envolvidos mencionou que aproveitavam a distração das vítimas para alcançar seus objetivos. Em um dos relatos, mencionaram abordar a pessoa em uma motocicleta, ameaçá-la com uma catana, e depois vendê-la. Outros dois indivíduos estavam envolvidos em invasões a residências durante a noite, onde conseguiram roubar bens.

As autoridades afirmam que a detenção desses indivíduos é resultado de trabalhos intensivos realizados para reduzir a onda de roubos e assaltos na região. A polícia recebeu várias denúncias de cidadãos que foram agredidos fisicamente e tiveram suas motocicletas roubadas.

Os detidos foram apreendidos com instrumentos contundentes do tipo catana e os processos legais estão em andamento para responsabilizá-los criminalmente. Dois indivíduos envolvidos com venda e consumo de drogas também estão detidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *